Séries do meu coração #3

Séries do meu coração #3

Se Dark, foi para mim, a melhor série de 2017, Killing Eve é a melhor série de 2018. A não ser que, entretanto, haja uma mega estreia que consiga destronar esta série, Killing Eve é a série do ano.killing-eveClaro que no que toca a séries os gostos são sempre muito particulares e cada pessoa tem as suas preferências. Comecei a ver Killing Eve, carinhosamente encurtada para “Eve” assim que ficou disponível. Não são raras as vezes em que dou por mim a procurar novas séries para ver, e foi numa dessas ocasiões que esbarrei com “Eve”.

A sinopse prometia, prendeu a minha atenção de imediato. A classificação era boa, e eu tinha tempo suficiente para dar uma oportunidade ao único episódio que existia disponível na altura.

Assim foi, 40 minutos de pura concentração, a suster a respiração e de coração nas mãos. “Ritual” que se repetiu em todos os oito episódios que compõem a primeira temporada. Para ter com quem comentar, convenci duas amigas a ver também, e passámos as últimas semanas completamente apaixonadas pela série.

Sem querer desvendar demasiado, a série trata da relação entre uma astuta agente do MI5 e uma assassina profissional. A caça começa quando Villanelle se exibe, aliando a sua frieza, humor e gosto peculiar pela dor e morte à sua profissão. Eve, a personagem principal, tem a dura tarefa de apanhar a assassina, mas nem sonha que as duas estabelecerão uma estranha ligação.

Estes oito episódios souberam-me a muito pouco. É uma série em que todos os episódios contam algo novo, que nos deixa cativados e nos faz querer saber mais. Infelizmente a segunda temporada só volta em 2019!

Portanto, voltei ao mesmo.. o que ver?! Para além das 1000 séries que já vejo, mas que estão paradas, ou só sai um episódio por semana.. Preciso de algo que preencha este vazio que Killing Eve deixou!maxresdefaultPara quem gosta de séries com acção, uma pitada (grande) de psicopatia e algum humor negro, esta é o ideal. Quem já viu por ai? Que acharam?
Quem não viu, veja!

 

6 thoughts on “Séries do meu coração #3

    1. Eu digo sempre que não há melhor, mas depois lá encontro outra que também gosto ehehe. Mas sim, esta so com 8 episódios soube a pouco. Agora é esperar até para o ano!
      Beijinhos Cris

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s